quinta-feira, 17 de março de 2011

Sobre o paraíso

  Segundo o Corão, livro religioso islâmico, o homem, e nesse caso me refiro diretamente ao gênero masculino, ao morrer, caso tenha seguido corretamente as regras do livro sagrado, irá para o paraíso onde viverá uma eternidade de sombra e água fresca e uma bebida com gengibre e desfrutará de 70 virgens, digo ETERNAS virgens.
  No caso da mulher, se tiver cumprido com todos os ensinamentos do Corão, esta irá para o paraíso e viverá com uma eterna virgem, mesmo que sirva ao homem, se é que você me entende, retornará à sua forma pura, virginal...
...ok, cadê o paraíso para a mulher, minha gente? Se toda vez que houver algum "atrito íntimo" ela esteja virgem, isso me parece mais um silada, Bino! To imaginando uhul que legal, tá na hora daquelazinha, ops, tem alguma coisa no caminho e vai doer para sair!


Acho que prefiro o mármore do inferno! rs

Um comentário:

  1. Islamismo é uma religião machista assim como o cristianismo. Deus Botou a culpa toda nas costas da Eva pela expulsão deles do Éden, sem contar que ela foi feita de um pedaço de osso do Adão. E como castigo Eva sofreria dores no parto e seria submissa ao seu marido para sempre. Isso tá na Bíblia e todo cristão ortodoxo é conivente com isso e se não é não sabe merda nenhuma da sua religião!

    ResponderExcluir